Google+

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Álbum de fotos: Qual tipo escolher??

Bom dia!!

Como está a semana de vocês?

Como estou de casamento marcado, tenho pensado sobre como irei guardar as lembranças tanto do casamento quando da minha vida em comum com meu noivo.

Procurando algumas ideias, achei os seguintes as seguintes opções:

1 - Álbum fotográfico clássico de lombada quadrada: o álbum é um pouco limitado na quantidade de folhas, pois uma fez costurado, é somente aquele número certo de páginas para as fotos.


2 - Álbum de pinos: Muito bom, pois pode-se incluir mais páginas para fotos, conforme a necessidade, já que a quantidade de folhas se limita ao tamanho do pino. Inclusive pode ser utilizado para o project life que falarei em outro momento.


3 - Álbum Clássico de Lombada Redonda: Existe a mesma limitação do álbum de lombada quadrada, visto que as folhas são costuradas antes da encadernação. Mas é um modelo muito bonito.

www.fernandatuenze.com.br

4 - Álbum com costuras artesanais: Estes são magníficos no design, podendo ser variado tanto na costura como no formato, tornando eles projetos únicos para guardar as lembranças.

Costura Japonesa: www.besteirinhasessenciais.blogspot.com
Costura Longstich - www.zoopress.com.br















5 - Álbum Fichário:Também um modelo interessante e bem parecido com o álbum de pinos, já que pode-se incluir sempre mais folhas, conforme a necessidade.

www.stacartolina.wordpress.com

6 - Álbum Wire-o: Este modelo é mais indicado para álbum de bebê. Até pode-se colocar mais folhas, mais precisaria da máquina para furá-las, bem como aumentar o tamanho do wire-o.




Bom, estas são as opções que achei garimpando por ai. Semana que vem falarei sobre outras especificações como o tipo de folha apropriado ou plástico e outros acessórios.

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário