Google+

domingo, 12 de outubro de 2014

Caderno personalizado

Olá meus queridos e minhas queridas!!

Como tem passado?

Pois bem, hoje vou mostrar um trabalho desenvolvido conjuntamente com uma cliente de Vitória - Espirito Santo.

Ela me procurou para fazer um caderno personalizado para presentear sua professora no dia dos professores. É isso que eu chamo de amor pelos que te ensinam...

 Ela quis um caderno A4 com pautas para que a presenteada pudesse escrever e que eu colocasse duas folhas brancas mais grossas para incluir fotos e anotações.



Buscando a personalização do caderno ela pediu que desenvolvesse uma lateral em madeira com a escrita do nome da professora (Noêmia) e que tivesse uma flor no lugar do "i" e um passarinho sobre o nome.

De quebra, além do nome escrito em ponto cruz, ainda há uma costura artesanal, tanto dentro, quanto fora.


E por fim, para completar o charme artesanal do produto, desenvolvemos um saquinho em juta cor de rosa.





Ficou um charme neh!!

Se quiser desenvolver um produto personalizado e especial, entrem em contato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário